[Resolvido]minecraft/instalaçao 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Enzo Bersan Sa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2013
Cubos
0
estou cansado de jogar a 1.5.2 e quando baixo qualquer versao 1.7 ou 1.6 essa poha nao funciona ja to pensado em compra um karalho de um mine pra ve se eu jogo mais n tem como transfirir itens e stats entao isso me desanima afs krl

alguem me ajuda a instala o mine 1.7.2,loucher da craftlandia n me serve de nada

desculpa a iguinorancia to o dia inteiro querendo joga essa poha

Enzo Bersan Sa disse:
estou cansado de jogar a 1.5.2 e quando baixo qualquer versao 1.7 ou 1.6 essa poha nao funciona ja to pensado em compra um karalho de um mine pra ve se eu jogo mais n tem como transfirir itens e stats entao isso me desanima afs krl

alguem me ajuda a instala o mine 1.7.2,loucher da craftlandia n me serve de nada

desculpa a iguinorancia to o dia inteiro querendo joga essa poha
Veja este vídeo explicando

http://www.youtube.com/watch?v=ahy-3bzWFyM

Resolvido?

Siga os seguintes passos:

1º Vá em sua .minecraft(%appdata%).
2º Dentro dela terá a pasta Versions, exclua. Também terá o arquivo launcher_profiles.json, exclua também.
Em seguida abra o launcher e tente, caso o erro persista assista o vídeo postado por N1cks.

Nenpow disse:
Siga os seguintes passos:

1º Vá em sua .minecraft(%appdata%).
2º Dentro dela terá a pasta Versions, exclua. Também terá o arquivo launcher_profiles.json, exclua também.
Em seguida abra o launcher e tente, caso o erro persista assista o vídeo postado por N1cks.
eu nao sei se agradeço ou rezo uma missa pra vc mano deu certo estou jogando muito obrigado e boa noite

Enzo Bersan Sa disse:
eu nao sei se agradeço ou rezo uma missa pra vc mano deu certo estou jogando muito obrigado e boa noite
Só agradecer mesmo :P Quem agradece sou eu por ter ajudado, boa noite.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar