Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sou tão especial assim que só eu consigo logar? Fala sério... A Mojang não está em manutenção! Tem 53 players online no servidor premium e eu consigo logar normalmente, parem de passar falsas informações!MatheusCosta13 disse:Nesse momento o Minecraft (Mojang) está em manutenção.
Todos não conseguem entrar, mesmo quem comprou pelo minecraft.net
Aguarde a manutenção acabar, depois jogue.
Então acabou, porque eu não consigo entrar faz um tempo.Punisherz disse:Eu sou tão especial assim que só eu consigo logar? Fala sério... A Mojang não está em manutenção! Tem 53 players online no servidor premium e eu consigo logar normalmente, parem de passar falsas informações!
Estou logando e deslogando na minha conta há dias, em momento nenhum deu falha no login ou não foi possível conectar ao site do minecraft.net, no site oficial não há nenhuma informação sobre manutenção ou seja não houve manutenção.MatheusCosta13 disse:Então acabou, porque eu não consigo entrar faz um tempo.
E comprei pelo site minecraft.net
E sim, estava em manutenção.
Confuso, dá pra entrar no Premium sem nenhum problema mas para logar na 1.5.2 aparece "Can't connect to minecraft.net"...Punisherz disse:Estou logando e deslogando na minha conta há dias, em momento nenhum deu falha no login ou não foi possível conectar ao site do minecraft.net, no site oficial não há nenhuma informação sobre manutenção ou seja não houve manutenção.
Acabei de testar e consegui logar em um servidor 1.5.2 normalmente com a conta original.Lucasbrusco disse:Confuso, dá pra entrar no Premium sem nenhum problema mas para logar na 1.5.2 aparece "Can't connect to minecraft.net"...