[Resolvido]Minecraft Original Central Keys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Heldred

Neutro
Entrou
Jun 5, 2015
Cubos
0
OLá gostaria de saber se este site é de confiança estou com dinheiro para fazer a compra mais estou recioso de efetuar a compra alguem ai ja comprou ? pode tirar esse meu receio huehuehe
Comprarei por desposito bancario ou boleto

Nunca comprei, mais quando pensei em comprar o minecraft original fui dar uma olhada sobre a "confiança" é tudo mostrou que o site era de confiança.
Mais eu prefiro comprar no site do minecraft mesmo.

zDuuhPlayer disse:
Nunca comprei, mais quando pensei em comprar o minecraft original fui dar uma olhada sobre a "confiança" é tudo mostrou que o site era de confiança.
Obrigado pela resposta cara
Bom eu até compraria no site oficial mais é que não tenho cartão inter para comprar
então é melhor arriscar se der algo errado Denuncio pro procon

Sim o site é de confiança, porem esta área é para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA.

Compra Pelo O Proprio Site Do Manecraft Mesmo Muito Mais Seguro O Meu Eu Comprei Por La -'

Heldred disse:
Obrigado cara !
Desculpa o erro
Algum mod pode mover para area correta?
Caso resolvido? Clique em resolvido na melhor resposta do tópico.

zDuuhPlayer disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar