Arthur fraga
Neutro
comprei minecraft original no Cl minigames e veio um codigo o que devo fazer para receber a key ? e esse codigo expira ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora! Kaneki Ez disse:vende pra mim por 40kk, e seja feliz, caso nao queira vender só criar uma conta no site da mojang e usar a key, e sua conta vira premium, tem varios videos no youtube ensinando
na verdade Ola, quando você comprar um dos itens, você receberá os parabens e o código do item comprado caso for vip você ativará em um servidor.[background=rgb(24,24,24)]
Envie código para o TheSmooph e aguarde que em breve será dado uma resposta com o que se deve preencher.[/background]
Qual seu nick?Arthur fraga disse:comprei minecraft original no Cl minigames e veio um codigo o que devo fazer para receber a key ? e esse codigo expira ?
então só mandar pro thesmooph que é staff e aguardarArthur fraga disse:
isso eu sei tio '-' so que la quando comprei no Craftlandia minigames veio um codigo so q n e a key ja preciso usa aquele codigo pra resgatar a key so q n e com mojang e nem nada e com a craftlandia so q n sei como ''-'