[Resolvido]minecraft original + conta já registrada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iNetosoares

Excelente
Banido
Entrou
Set 2, 2013
Cubos
0
bem eu tenho um minecraft original
mas ela já estar registrada nos servidores da craftlandia
tem como eu recuperar ela?

duvida simples ;-;

Na verdade se não foi você que registrou a conta não será possivel fazer uma recuperação... Aconteceu isso comigo no craftlandia HG , registraram minha conta VIP no HG e o staffer que me atendeu disse que como não fui eu que registrei não tem como fazer uma recuperaçâo....

Tem chance de não recuperar, mas vc pode banir ele. Já que vc tem a conta original vc pode trocar a skin dele, muda pra alguma que ele tomaria ban....

Não, pois você não vai saber as homes nem os itens que a sua conta tem. Não daria para fazer 1 recuperação por causa disso. É sempre bom antes de comprar minecraft original ver se ela está ou não registrada nos servidores.

Já que seu minecraft é original, tu poderá recuperar a acc, mas acho que se ela estiver em uso não =/

zInex disse:
Na verdade se não foi você que registrou a conta não será possivel fazer uma recuperação... Aconteceu isso comigo no craftlandia HG , registraram minha conta VIP no HG e o staffer que me atendeu disse que como não fui eu que registrei não tem como fazer uma recuperaçâo....
Registraram tbm minha conta no hg, fiz recuperação e eles me mandaram a senha da minha conta devolta

DreHCastroHD disse:
Qual o Nick dele ?
ben62006

Dreamer disse:
Crie uma Recuperação de senha aqui: http://craftlandia.com.br/senha
Resolvido?

zInex disse:

zJoaoBR disse:
Olá

Crie uma Recuperação de senha aqui: http://craftlandia.com.br/senha.

AllenSp20 disse:
Tem chance de não recuperar, mas vc pode banir ele. Já que vc tem a conta original vc pode trocar a skin dele, muda pra alguma que ele tomaria ban....

PedroHeBoy disse:

rodrigogamer disse:
cria uma recperaçao de senha

iHuunt disse:
Não, pois você não vai saber as homes nem os itens que a sua conta tem. Não daria para fazer 1 recuperação por causa disso. É sempre bom antes de comprar minecraft original ver se ela está ou não registrada nos servidores.

Klug disse:
Já que seu minecraft é original, tu poderá recuperar a acc, mas acho que se ela estiver em uso não =/

QuevinSouza disse:
Registraram tbm minha conta no hg, fiz recuperação e eles me mandaram a senha da minha conta devolta

ZedoPacote disse:
Tenta fazer uma recuperacao vai que a pessoa so se registrou e não fez mais nada...
ok :/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar