Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vale ter original por varios motivos
1 - voce pode usar skin é bem legal brincar com os amigos e pegar skins combinando e tal
2 - voce tem acesso rapido a todas as atualizaçoes
3 - voce esta ajudando o criador, e valorizando o trabalho, aposto que voce nao gostaria de fabricar algo e ver os outros "roubando" seu produto.
4 - assim voce estimula cada vez menos a pirataria, de um em um quem sabe o brasil nao se torna um pais bom no ramo dos games. Todos aqui somos gamers e todos queremos que o brasil tenha um otimo mercado para isso, porem como? se a pirataria aqui come solta, as empresas tem preconceito em se filiarem no brasil porcausa da pirataria, quem sabe diminuindo isso de pouco em pouco as empresas nao se istalam aqui no nosso pais tao lindo. Imagina poder comprar tudo com um mero cartao nacional ou um boleto bancario? ou até mesmo em grandes lojas de games a um preço acessivel.
Bem é por isso e mais um pouco que achoq ue vale a pena.
eu mesmo ja parei de baixar jogos. Atualmente prefiro passar meses juntando a grana doque craquear um jogo.
O ULTIMO JOGO QUE BAIXEI
foi o warcraft 3 + frozen porem eu tenho o cd de ambos + estao quebrados xD