Eu comprei agora o minecraft original mas aonde eu configuro a chave e como baixo o launcher 1.6.4 e 1.5.2? Alguém me ajuda?
E alguém me da um exemplo de como é a chave de ativação?
E alguém me da um exemplo de como é a chave de ativação?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas aonde eu ativo a chave?YudarolBR disse:Olá,
Simplesmente clique em "baixar minecraft" veja aqui : https://minecraft.net/download - neste lanches existe a opção de mudar a atualização de jogo do minecraft.
A key é mais ou menos assim : DWT-625-FTA..
você deverá estar lotado na minecraft.net , e vá em "ativar key"daniel weber disse:Mas aonde eu ativo a chave?
Mals não achei.YudarolBR disse:você deverá estar lotado na minecraft.net , e vá em "ativar key"
Pera ai, que chave? A de ativação para seu minecraft original? se sim, leva mais ou menos 2 dia úteis.daniel weber disse:Ok, já achei mas quanto tempo leva para vir o e-mail com a chave?
A chave de ativação...... Mesmo comprado pelo CK??zLucas disse:Pera ai, que chave? A de ativação para seu minecraft original? se sim, leva mais ou menos 2 dia úteis.
Quando eu comprei pelo CK, chegou praticamente no mesmo dia... lá umas 23 horas.... Mais o prazo é de 2 Dias. [48 Horas]daniel weber disse:A chave de ativação...... Mesmo comprado pelo CK??
Exatamente, mais alguma dúvida?daniel weber disse:AAAAAA bom agora eu intendi valeuuuu.
Mas como eu comprei hoje pode chegar só segunda-feira?
Não nenhuma. Valeu a todosyuridacsm disse:Exatamente, mais alguma dúvida?