[Resolvido]Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ElberGames

Neutro
Entrou
Fev 3, 2014
Cubos
0
Olá, estou com uma duvida... quando abro o launcher (Minecraft Original) ele fica baixando uns arquivos, e ele faz isso sempre que eu executo ele. Fica baixando e depois abre o jogo, até ai tudo bem mas o problema e que minha internet não é das mais rápidas e pra piorar ela tem limite de download. O que eu faço galera? Fica assim:
Ver anexo 6359

Quando eu tinha um pc ruim e uma internet ruim também acontecia comigo, isso acontece porque: O minecraft tem que carregar para poder iniciar (óbvio né) mas, também tem que ter uma internet boa pra carregar! E um pc bom também! Caso isso não tenha a ver com você faça o seguinte: Bom como eu vi na sua print, você tá tentando usar um pack de mods, então sugiro que você tente entrar no minecraft com outra versão. Caso consiga ok, se com o "pack de mods" não conseguir, você já sabe, é o pack de mods que ta fazendo isso, então o único jeito é você ver os mods que tem lá e instalar manualmente para ver se tudo funciona corretamente.

Resolvido?

@Edit: Caso tenha resolvido, clique em "resolvido" abaixo do meu post para facilitar o trabalho da staff :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar