M MrPubb Neutro Entrou Jun 3, 2014 Mensagens 36 Cubos 0 Jul 5, 2014 #1 Olá CraftLandianos, Pessoais boas e lindas do meu coração, eu comprei um Minecraft original pela minecraft.net e queria saber quanto tempo demorar para a Mojang enviar um e-mail para minha pessoa linda e maravilhosa ?
Olá CraftLandianos, Pessoais boas e lindas do meu coração, eu comprei um Minecraft original pela minecraft.net e queria saber quanto tempo demorar para a Mojang enviar um e-mail para minha pessoa linda e maravilhosa ?
erick_ Craftlandiano VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,317 Cubos 0 Jul 5, 2014 #2 Demora de 1 a 3 dias. Resolvido ?
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jul 5, 2014 #3 Se você comprou diretamente pela minecraft.net seu código será enviado instantaneamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se você comprou diretamente pela minecraft.net seu código será enviado instantaneamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.