Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc tem o mine original? Se tiver, não tem que clicar em play? Então, no lugar desse play aparece play demo.xDezak disse:Não entendi, talvez eu possa ajudar, me explique detalhadamente, você entrou em um servidor e disse bad login? algo do tipo?
Se sim é só feichar o minecraft e abrir novamente, se o erro continuar é problema de internet. (quando você esta com mine original e quer logar no laucher original sem internet, da bad login.)VV
Não sei se vc entendeu, eu expliquei meio mal, quando vc abre o mine não aparece play? Então, no lugar desse play aparece play demo. Aahh, e eu já baixei o launcher novamente e continua a mesma coisa.yLucio disse:Provavelmente erro de conexão, reinicie a internet ou baixe novamente o launcher no site do minecraft.
Eu tenho, porém nunca tive esse erro e não tenho noção de como ajuda-lo, sinto muito.BielTPzinhoo disse:Vc tem o mine original? Se tiver, não tem que clicar em play? Então, no lugar desse play aparece play demo.
Relaxa, pelo menos você tentou, obrigado.xDezak disse:Eu tenho, porém nunca tive esse erro e não tenho noção de como ajuda-lo, sinto muito.
Tenta relogar na sua conta, é um problema de autenticação, já que o play demo quer dizer que a versão do minecraft não é a completa, tente relogar no launcher e ver se version que você está é a que você quer e não a olt realese.BielTPzinhoo disse:Não sei se vc entendeu, eu expliquei meio mal, quando vc abre o mine não aparece play? Então, no lugar desse play aparece play demo. Aahh, e eu já baixei o launcher novamente e continua a mesma coisa.
Limpe sua pasta do minecraft. Delete tudo, só salve os mapas e prints que tirou. Depois baixe novamente seu launcher e reinstale o minecraft.BielTPzinhoo disse:Bom, eu comprei o minecraft original faz um tempo e jogava normalmente até ontem, loguei normalmente hoje mas quando fui clicar em jogar apareceu play demo. Alguém ai sabe como resolver isso?
Comprei no minecraft.net e faz 1 ano e meio mais ou menos;BearPK disse:Aonde você comprou e quanto tempo faz?