[Resolvido]Minecraft Original²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim , já mandei um email dizendo pra cancela 1 pedido de compra do cartão de ativação.......
E pedi desculpa.
Eles responde será?

Sim , já mandei um email dizendo pra cancela 1 pedido de compra do cartão de ativação.......
E pedi desculpa.
Eles responde será?

Com certeza respondem, podem demorar um tempinho pois ele pode estar atendendo outras pessoas etc. Mas comigo sempre é bem rápido.

Tomara que ele entenda que você nao clicou 5 vezes de propósito. :)

A minha aula vai começar agora. Creio que você já conseguiu comprar certinho, mas se ocorrer mais 1 problema eu não estarei aqui.

Então me adciona no Skype, e quando eu voltar pra casa agente conversa (se ainda tiver algum problema). Ou se preferir agente conversa por e-mail.

E-mail: danielbarretto_@hotmail.com

1 - Sim você ira pagar por cartão em euros
2 - Não você ira receber uma conta original não um CD
3 - Uma conta é pra você, e um presente você paga por um amigo ele recebera e você pagara

Atenciosamente

Cryptymaster :P

Gente , me desculpa por estar criando outro tópico com o mesmo assunto , mais é que assim , eu já fiz umas perguntas sobre a compra do minecraft original pela minecraft.net , mais ainda continuaram alguams duvida.
A pow olha só , eu só consigo ir no pc , na parte da noite , então peço aos moderadores ai do forum que não saem dando Tag de tópico resolvido , pq não foi resolvido , fiquei com algumas duvida ainda.
Assim , Vo compra o minecraft original lá pela minecraft.net , coloquei pra pagar com cartão e coloquei o pais brasil , e o valor fico em euro ,é nomal? E quando eu for pagar com o cartão , como eu tenho que fazer pra passar o dinheiro pra euro?
Quando eu comprar o minecraft direitinho , vo recebe um Cd com o jogo? uma conta premiun? Como?
Qual a diferença entre compra uma conta e um presenta , lá no minecraft.net?
Valeu ai pela atenção.
Abraço
Iremos responder todas as suas perguntas:
1-O real irá virar euro automaticamente. O valor requisitado para a compra do Minecraft é de EU$19,90, equivalente a R$54,90(aproximadamente).
2-Você não recebe um CD do jogo, sua conta normal é convertida para uma conta premium, basta agora que você baixe o launcher do jogo e execute-o para ele baixar o mais recente update.
3-Compra uma conta envolve uma compra direta da conta PREMIUM. Comprar um presente envolve comprar um código de ativação de conta premium para você presentear quem você quiser.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar