[Resolvido]Minecraft Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

volcraft

Neutro
Entrou
Fev 19, 2013
Cubos
0
Eae galera, como vão?
Pretendo criar um servidor (pirata) caseiro na versão 1.7.9 para jogar com meus amigos, pesquisei no google e não achei, quero saber se tem algum programa bem simples de configurar que possa substituir o Hamachi, se sim, por favor, me digam onde posso baixar este programa e também o arquivo que cria o servidor e etc....
O servidor não ficará sobrecarregado de nenhuma forma pois vou jogar somente com 2 amigos, não sei se isto influencia em algo.
Obrigado.

volcraft disse:
Eae galera, como vão?
Pretendo criar um servidor caseiro na versão 1.7.9 para jogar com meus amigos, pesquisei no google e não achei, quero saber se tem algum programa bem simples de configurar que possa substituir o Hamachi, se sim, por favor, me digam onde posso baixar este programa e também o arquivo que cria o servidor e etc....
O servidor não ficará sobrecarregado de nenhuma forma pois vou jogar somente com 2 amigos, não sei se isto influencia em algo.
Obrigado.
Baixe no minecraft.net caso não tenha minecraft original procure arquivo minecraft multiplayer 1.7 , Resolvido?

volcraft disse:
não quero nenhum plugin, nem mod nem nada, só um servidor caseiro simples.
A melhor maneira é com o Bukkit... Se você não quiser usar hamachi com o bukkit apenas comprando um host para o seu servidor.

volcraft disse:
sei que estou perguntando muita coisa já, mas como uso e quais são so benefícios?
Como surgiu o Bukkit?

Um dos "programadores" assim se dizendo da MOJANG, chamado EvilSeph, fundou o bukkit, com o proposito, de modificar o jeito de jogar minecraft. O Bukkit surgiu em 2011, sento mais exato, dia 2 de janeiro de 2001

Pra que serve o Bukkit?

O Bukkit oferece o famoso mundo dos plugins, levando mais entretenimento ao game minecraft, deixando o jogo mais animado em apenas um código JAVA.

mudei de idéia, vou usar Hamachi, alguém pode me passar um video tutorial ensinando como configurar corretamente o Hamachi 2.2.0.214?
O bukkit ainda não sei se vou usar, mas podem me passar também por favor um video de como configura-lo?
Obrigado.
Não sei pq essa letra está bugada

volcraft disse:
mudei de idéia, vou usar Hamachi, alguém pode me passar um video tutorial ensinando como configurar corretamente o Hamachi 2.2.0.214?
O bukkit ainda não sei se vou usar, mas podem me passar também por favor um video de como configura-lo?
Obrigado.
Não sei pq essa letra está bugada
Video ensinando a configurar no hamachi:
http://www.youtube.com/watch?v=WJm_dUsYFBI

Video ensinando a configurar no bukkit:
http://www.youtube.com/watch?v=mtR5bhXEPTE

Dúvidas somente de Minecraft /Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar