[Resolvido]Minecraft(SinglePlayer) dando travadinhas no Low.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanSoaares

Neutro
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Vou ser Direto e Resumir Tudo:
Meu PC é bem Ruim, deve nem ter placa, mais roda Jogas como Warface no Ultra Lolw e outros Jogos pesados. Antigamente eu jogava craftlandia a um ano atrás e era só Baixar o Optifine e colocar uma textura Anti Lag que fica de Boa(32x32)

Só que n jogo mais em Servidor, tou jogando Single Player, porém ta dando travadinhas, principalmente quando me movimento, tem um intervalo de segundos entre elas, é aleatório. Oque eu faço? Ou n tem jeito?

Observações Extras:----------------------------
1- Já baixei Optfine e ta tudo no Lolw, até a area de Render eu coloquei no Mínimo.
2- Texture 16x16
3-Mod Fps Plus Instalado(Um mod que corrige alguns números binários do Minecraft e tira a animação de fundo do menu inicial do Minecraft)
4- Tenho só uns 5 Mods(Thaumcraft 4,ScenterMod,Optifine Standart,FPS Plus,Journey Map)

Meu Optifine é o Standart, porém devia ser o Light já que meu PC é do tempo da era medieval. Porém no Light Czt qu evai da lag pois tem nem Opção de Tirar o Sol,a Lua, Estrelas e etc. Quando entro no Optifine.net tem várias versões do Optifine Standart,Light e Ultra(Ex: Optifine HD D1, Optifine C7) será que tenho que instalar o certo? Eu sempre instalo oque ta e negrito, o primeiro)

Mano, formate o seu pc, sua memória RAM não deve ser boa, procure tutoriais no youtube de como fazer uma limpeza profunda no pc.

xMcwestx disse:
Mano, formate o seu pc, sua memória RAM não deve ser boa, procure tutoriais no youtube de como fazer uma limpeza profunda no pc.
Cara eu formatei o PC tem nem 1 Mês. Reinstalei o Windows 10 do Zero, eu gravei a ISO num CD. Minha partição é 465 GB e tem 420 Livre. Será mesmo que esse é o Problema? Acredito que seja a Ram mesmo, já que só tenho 2 GB DE Ram, mas acho que formatando n vai resolver.

O Minecraft ele já precisa de 1 GB para rodar suave, mas se você quer rodar ele com Mods ai pesa. Aconselho adicionar mas um pente de 2GB de memória ou retirar o seu comprar dois pentes de 4GB para ficar com 8GB. Mas ai você precisa por uma placa de vídeo também.

Olá,
é necessário uma boa memória RAM para rodar razoavelmente bem com mods no minecraft.
Compre 2 GB de RAM que você conseguirá jogar tranquilamente ;)
Lembre-se: Thaumcraft pesa muito =P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar