[Resolvido]Minecraft-skin-craftlandia-minigames[HELP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nesquiksk

Neutro
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
ESTAVA JOGANDO MINECRAFT MINIGAMES - DETETIVE - quando eu vejo esse inquilino com uma skin [essa abaixo]
pórem eu vi muitas outras pessoas iguais, falei a mim msm '' acho que vou fazer uma skin assim '' - pesquisei muito no google mas nao consegui encontrar nenhuma informaçao sobre isso

fui novamente no servidor pra ver se ele me diz como fez aquela skin ele simplesmete me ignorou. nao queria falar

Se alguem souber como fazer essa skin pf pf pf... ! ME AJUDE.

IP tirada [22/02/2015] ---Por: Nesquiksk
0wEloKD.png

Com certeza ele não fez ou pode ter feito mas da muito trabalho, deve ter baixado ela no MC Skins, basta procurar eu já achei muitas.

Ela é feita no Paint.net , mas se você quiser posso lhe passar algumas skins com este formato.

É uma skin HD, porém é difícil coloca-la, já que o tamanho máximo é 10kb por skin.

Olá, as configurações do laucher não permitem esse tipo de Skin pois não existe um tamanho limite estabelecido, mas alguns players ainda conseguem por sua Skin HD por metade pois ela inteira é quase impossível pois o laucher não suporta o tamanho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar