eai garela
então o minegames ta off aqui des das 8 horas da manha de hoje
e só aqui ou e em todo mundo?
então o minegames ta off aqui des das 8 horas da manha de hoje
e só aqui ou e em todo mundo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao tem nada falando no changelogJhonycash7 disse:Mals mas nao jogo mini games, mas pode estar em manutenção, olhe na Changelog.
nao ajudou ;(BielTPzinhoo disse:Vish, que estranho...
Você pode estar denunciando o post que não lhe ajudou ou ao menos tentou ajudar.nao tem nada falando no changelog
nao ajudou ;(
nao pq nao sou maliThooR disse:Você pode estar denunciando o post que não lhe ajudou ou ao menos tentou ajudar.
Olá.
Caso esteja sendo feita uma manutenção no Servidor de MiniGames, será anunciado na Changelog.
de manha tava pegando ai saiu 8 horasUkoz disse:Acho que é algum problema com você. Pra mim o servidor ta on o dia inteiro.
Vê se vc ta usando o cliente, e se o IP do servidor está correto. (Caso feito alguma alteração dentro da sua .minecraft)
E verifique se você está utilizando a versão correta (1.7.2_CL)
acho q e a net tbm u.u ;(ThAaIs disse:Deve tar tendo manutenção ou é sua internet que não ta deixando entrar,bjs assinado por: thais.
mais 6 horas tava pegadoriWasmachineXDD disse:Tente baixar novamente.
nao ta pegando aindaSw0rdStars disse:Servidor Minigames já esta normalizado !