[Resolvido]Mineração - Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Cubos
0
Caramba po os minério no server hardcore não estão aparecendo po da um jeito ai assim não vai da pra minerar eu pasei por 3 daimont e não vi ai botei toxa por todo meu percurso e aparesu os minereio mas so apareseram quando eu coloquei um toxa em em sima do minério tipo apenas apareceram quando eu coloquei a toxa EM SIMA DALES E OS QUE TAVAM DOLADO NAO AP´RESEMRAM SO QUANDO COLOQUEI A TOXA!

eles deviam arrumar o anti-xray para quando vc se aproximas uns 10 ou 5 blocos do minério ele aparecer!

não e pra tanto no minimo uns 3x4 pra enchegar se não os x-ray po ve mas tipo eu tava em sima dos bloco e não aprareceram

Isso é simplesmente o sistema de anti x-ray, concordo que está ruim, mas por favor, crie um tópico com português decente na próxima vez.

CAMPANHA: METO BALA EM PERGUNTAS INUTEIS

---_¶___________________._
---/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D
--/__==O_________________/
---),---.(_\(_) /
--//_¤_),------
-//_¤_//
//_¤_//.

Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice.
▒▒▒ 80 %

▒▒▒▒▒▒ 90%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 100%
Falha - crecimento descontrolado -

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 200%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 300%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 400%

E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita!

Deletar idiotice?
Sim [x] Não [ ]

Senha:
••••••••••••

Processando ...

Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande
Nao vai adiantar nada o que vc faar no forum eles nao vao mudar os lugins por um cara so tem que juntar e fazer uma campanha

Isso é simplesmente o sistema de anti x-ray, concordo que está ruim, mas por favor, crie um tópico com português decente na próxima vez.

sima = Cima
asis = Assim
AP´RESEMRAM = Apareceram
DOLADO = Do lado
minereio = Minério
daimont= Diamond
aparesu = Apareceu
Tente escrever certo da proxima vez amigo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar