[Resolvido]/minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick Alan

Neutro
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
Por que no /minerar o lag é tão grande? Tipo eu quebro um bloco e 5 segundos depois o bloco quebra de verdade??? Caramba, 5 segundos é muita coisa...morri trocentas vezes por causa disso...

Basicamente é o servidor lotado, que deixa o serve lagado = quebra de blocos.. e voltando ,Provavelmente é isso!. :P Se ajudei da um up ae .

O host deve está lotado Sorry. =) Por causa do host 330kb não suporta tanto pois dai quando lóta 330 players online /warps /minerar bugam :(

Descobri , sua internet provalvamente está bugada ou lagada.

______________________________________________________________________________________________________
Caso resolvido , Obs: Está mensagem é automatica , ajudando Cordenadores e Staff e players em duvidas. Clique em Resolvido,

Isso se dá por conta do LAG no servidor, instale o optfine, ele reduz um pouco do LAG.
Tente entrar em horários com menos gente, consequentemente menos LAG.

Não acredito que falaram que o problema é minha net...não esperava por isso dessa população...

O /minerar pra mim funciona normal, eu acho que o problema pode ser sua velocidade de conexão ou o servidor quando está em horário de pico. Ou até mesmo os 2 juntos.

O seu problema é aquilo que você chama de internet.
Comigo isso nunca aconteceu

Isso se chama lag, pode ser o servidor por estar lotado ou sua internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar