[Resolvido]/minerar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzinho540

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2012
Cubos
0
/minerar

Sério mesmo fiquei pensando bem olhando alguns player no /minerar devia ser um lugar de minerar e se divertir pegar diamantes ouro e ferro carvão.

Mais eu fiquei olhando por um bom tempo e vi gente de set matando as pessoa que gosta de se divertir Para mim devia ser o /minerar devia ser em uma area de pvp-off e não um lugar de pvp-on então ja que é pvp-on muitas pessoas vão para aumentar kdr e pegar os itens dos pobres coitados entao .

NESSE LUGAR DE "/MINERAR" não devia ser "/lutinha" admins pense bem nisso muita gente reclama que morre no /minerar que era em um lugar para se divertir.

Vocês que tão falando que so nob eu não to falando que eu morro .|. eu tento ajudar todos que querem se divertir no jogo >:l Não so igual a vocês que vão mata os cara do mobspawn . Se fala que so noob chama x1

nao apoio,é so ir de dia e sair correndo pra mmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttooooooooooooo longe e quando ficar de noite ninguém vai te achar

Não apoio, no mobspawn que um lugar de pegar itens dos animais e pvp on de noite, o /minerar tem que ter pvp on.
Os novatos que corra pra bemmmmmm longeeee.

@OFF Não sabe se defender sozinho?

@Topic - Coloque um set de ferro e pronto.
Se alguem tentar matar, vá para spawn. '-'

@Edit Ou enfrente ele, valentemente e salve a humanidade

é isso ai eu tambem nem curto isso c quer pvp vai na arena ou na warp end eu uso pvp off no /minerar + e os outros player todos devemos ter o privilegio de ter pvp off no /minerar !

Não apoio, no mobspawn que um lugar de pegar itens dos animais e pvp on de noite, o /minerar tem que ter pvp on.
Os novatos que corra pra bemmmmmm longeeee.
meu amigo o mobspawn a muito tempo tem pvp on e tem gente q usa ele como arena ele ja virou simbolo de matança pra q deixa pvp off ¬¬'

quando eu era nub quase nunca morria, acontecia que eu usa a velha tática de sair correndo como não existisse amanhã :yaomingface: kkkkkkkkk

lol eu no pvp ontem so nb de machado pensando que a skill ainda tava on

Area errada. Cara, se for PVP oFF fica muito facil. O Servidor CraftLandia tem de ser desafiador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar