[Resolvido]\minerio n quebra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitordkk

Neutro
Entrou
Ago 9, 2013
Cubos
0
eu estava "minerando" e achei red stone porem não consigo quebrar ele, assim sembre q quebro ele reaparece instantaneamente e quando dou \cinfo fala q não tem dono.... não sei se esta bugado ou algo assim... queria saber

pode ser o lag,está tentando quebrar o redstone ore com picareta de ferro ou diamante?

Olá, isso ocorre devido ao lag da sua internet ou do seu pc, vou lhe passar por mp uma .minecraft mais leve. ;)

-----------------------------------------------------
Caso resolvido sua dúvida não se esqueça de clicar em "resolvido"
assim você poupara o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff
a manter o fórum organizado.

srchronotrigger disse:
Olá, isso ocorre devido ao lag da sua internet ou do seu pc, vou lhe passar por mp uma .minecraft mais leve. ;)

-----------------------------------------------------
Caso resolvido sua dúvida não se esqueça de clicar em "resolvido"
assim você poupara o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff
a manter o fórum organizado.
O certo acho que seria.

Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"
Assim você ira poupar o tempo de outros usuário e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Isso é por causa do lag de sua internet.
Você usa ModPack? Se sim, tente baixar novamente, só que para PCs mais fracos.
Poste Resultados.

Parece ser lag. reinicie seu modem, seu pc.
se não der, saia do servidor e entre denovo (tente isso antes de reiniciar seu modem e seu pc)
poste resultados, se te ajudei, ou alguém te ajudou, clique no botão no canto inferior esquerdo, "Resolvido".

Obama disse:
O certo acho que seria.

Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"
Assim você ira poupar o tempo de outros usuário e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

obrigado pela correção ;-;

lag ate tenho muito pois esses dias a net ta muito lenta... porem quando eu bato no bloco do red stone e vejo q ele quebra e volta, eu bato em uma pedra qualquer em volta para ver se e leg mesmo, mais as pedras ao lado quebram e permanecem quebradas.. olha n sei se e pq eu estava tentando quebrar com picareta de pedra ( muito nuub mesmo mais era o que eu tinha na ora q achei..)

Pode ser o LAG da sua internet e do servidor, tente quebrá-los em horários com poucos players, que consequentemente tem menos LAG.

Brusco disse:
Pode ser o LAG da sua internet e do servidor, tente quebrá-los em horários com poucos players, que consequentemente tem menos LAG.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar