[Resolvido]Minérios não aparecem - Servidor Titan 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phitz

Neutro
Entrou
Set 25, 2011
Cubos
0
Bom dia/Boa tarde/Boa noite...

Peço que leiam tudo antes de sair postando qualquer coisa sem nem ter lido, se não for pra ajudar ou se não souber como resolver, peço que nem poste, por exemplo: 'Não sei, foi mal'. Deixe que apenas pessoas que queiram ajudar ou que saiba como resolver poste.

Ontem quando o servidor Propano caiu de manhã, eu criei um char no servidor Titan pra jogar enquanto o Propano não voltava, porém percebi quando entrei numa caverna que todos os blocos da caverna eram Stone(Pedra), não tinha minério nenhum, nem carvão, desci até o Y 20 e mesmo assim não achei nada, todos os blocos continuavam Stone, porém, quando eu batia nessas pedras ou as quebrava, em um passe de mágica ela mostrava sua "verdadeira forma". Teve vezes que só de bater uma vez na Stone que ela virava aquilo que realmente ela deveria ser, tipo, algum minério e outras vezes eu tinha que quebrar a ''Stone'' que só após quebrada ela dropava o item que realmente era pra ser. Queria saber se é normal isso, se pra achar minério no Titan é tipo loteria, vai quebrando tudo e vê o que dropa auhauhauahuahuah ou se acontece com vocês também e como resolver.

Obs: Todos meus driver estão atualizados, Java 7 e Win10 também está atualizado.
Obs²: Não, não é minha internet.
Obs³: Eu não utilizo nenhum mod, jogo com o client padrão sem nenhuma alteração, nem mesmo Optifine.
Obs4: Utilizo texture pack, porém testei com a textura Default e mesmo assim não adiantou.

Desde já, agradeço.

Isso é para nao usarem x-Ray , para eles aparecerem voce tem que bater na pedra que ele esta '-'

Existe um plugin chamado anti x-ray, ele deixa os blocos (minerios) invisiveis, você só enxergará se tocar-los.

Sim, em todos os servidores o minério só aparece quando bate neles, exceto o mini-games

Isso é um plugin que evita que o hack x-ray seja usado para outras pessoas se benificiarem de uma forma ilegal.

Ou seja, é loteria mesmo? Ai fica difícil até de achar carvão e ferro que são minérios bastante utilizados constantemente. Vocês tem alguma dica para minerar de forma eficiente, alguma dica pra achar os minérios ou algo do tipo?

iiWaavee disse:
Isso é para nao usarem x-Ray , para eles aparecerem voce tem que bater na pedra que ele esta '-'
Exatamente. É um plugin para evitar o uso x-ray nos servidores, como foi explicado acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar