[Resolvido]Minha irmã mudou minha senha!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlayMod

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 22, 2014
Cubos
0
Seguinte, jogo no aurora também :) Minha irmã tem acesso ao meu computador, e também joga comigo.. Ela fez a proeza de mudar a senha da minha conta, que por vez não tem pin, porém, eu sei todas as homes dela, sei a unica senha antiga dela, e inclusive sei os itens que tenho (são poucos...) queria saber se tem como eu recuperar.. eu tenho conta em todos os servidores da craftlandia (PlayMod). Este foi e sempre será meu nick por aqui...]

Resumindo:
Minha irmã mudou minha senha, tenho todas as informações sobre:
1. Sei a minha unica e ultima senha;
2. Sei todas as minhas homes;
3. Sei os itens que tenho;
4. Inclusive, tenho a print do meu IP, que pode ser comparado ao ultimo IP acessado a conta ...

É complicado eu comprar um VIP somente para redefinir a senha da minha conta no Aurora, pois eu estava comecando a jogar lá, tinha poucos recursos. Ia crescer in-game para ao tempo eu comprar meu VIP ...

Espero que possam ajudar... Tenho todas as provas que a conta é minha..

Obrigado.

Grato Luccas

Como já dito várias vezes, sua conta, sua responsabilidade.
Se você foi descuidado ao ponto de deixar sua irmã trocar a senha sem saber seu PIN, apenas adquirindo um VIP para fazer recuperação manual.

Ameaça sua irmã á morte. Dúvido ela não te contar a senha...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Prezado,​
Se você esqueceu seu PIN para resetar sua Senha, a única opção é adquirindo um VIP. Mande no e-mail do VIP, algumas homes suas, e suas senhas antigas que você lembra.​

OneHitX disse:
Obriga tua irmã a falar a senha ué ou... perdeu ashashahs
Ela deu /cmodify minha senha ioushadjfghbgnjkfiosgehnjw (bateu a mao no teclado) '-'

Na hora que vi ela batendo a mão no teclado e dando DC já até adivinhei o que ela tinha feito :/

Agora ela não joga mais nada de minecraft, tirei o note e o celular dela. Pra aprender a não mecher noque não é da sua conta ...
Piiah disse:
oloko pq ela fes isso ? k
Tava brincando com ela, sobre os amiguinhos dela, falei que era os namoradinho, quando voltei ela tava no meu PC e ....

miryllan disse:
Por quê não criou uma conta só pra ela?
Ela tem a conta dela (GyAra) .. Ela fez isso por que não gostou da brincadeira que fiz com ela ...

@EDIT ELA NÃO TEM MAIS NENHUMA CONTA, NENHUM MINECRAFT NO PC, INCLUSIVE TIREI O PC DELA ..

Você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.

LightOff disse:
Ameaça sua irmã á morte. Dúvido ela não te contar a senha...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Ela deu /cmodify antiga wuiewroqcegjhckwrhb (bateu a mao no teclado) '---'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar