Seguinte, jogo no aurora também
Minha irmã tem acesso ao meu computador, e também joga comigo.. Ela fez a proeza de mudar a senha da minha conta, que por vez não tem pin, porém, eu sei todas as homes dela, sei a unica senha antiga dela, e inclusive sei os itens que tenho (são poucos...) queria saber se tem como eu recuperar.. eu tenho conta em todos os servidores da craftlandia (PlayMod). Este foi e sempre será meu nick por aqui...]
Resumindo:
Minha irmã mudou minha senha, tenho todas as informações sobre:
1. Sei a minha unica e ultima senha;
2. Sei todas as minhas homes;
3. Sei os itens que tenho;
4. Inclusive, tenho a print do meu IP, que pode ser comparado ao ultimo IP acessado a conta ...
É complicado eu comprar um VIP somente para redefinir a senha da minha conta no Aurora, pois eu estava comecando a jogar lá, tinha poucos recursos. Ia crescer in-game para ao tempo eu comprar meu VIP ...
Espero que possam ajudar... Tenho todas as provas que a conta é minha..
Obrigado.
Grato Luccas
Resumindo:
Minha irmã mudou minha senha, tenho todas as informações sobre:
1. Sei a minha unica e ultima senha;
2. Sei todas as minhas homes;
3. Sei os itens que tenho;
4. Inclusive, tenho a print do meu IP, que pode ser comparado ao ultimo IP acessado a conta ...
É complicado eu comprar um VIP somente para redefinir a senha da minha conta no Aurora, pois eu estava comecando a jogar lá, tinha poucos recursos. Ia crescer in-game para ao tempo eu comprar meu VIP ...
Espero que possam ajudar... Tenho todas as provas que a conta é minha..
Obrigado.
Grato Luccas