[Resolvido]Minha Mãe Vai me Maaaaaaaaatar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2014
Mensagens
27
Cubos
0
Eu comprei um Vip na Promoção de Dias das Crianças , Paguei no Dia 30 ! se nao me engano penultimo Dia da Promoção .
Eu ja enviei o Comprovante para o email da craftlandia mas Foi a primeira vez que Comprei e nao Coloquei Meu nome , servidor e Nik .
Ai eu respondi a mensagem que voceis me enviaram que estavam analizando o Comprovante , mas ate agora nao chegou o Vip e ja se passaram 1 Semana e Nao Chegou ! e o Dinheiro que eu comprei o Vip foi da minha mãe e ela quer saber cade o tal Vip que eu Comprei . Pelo amor de Deus me mandem o Vip !
 
prazo e de 72 horas ou 3 dias o meu sempre foi asim basta paciemcia ou entra contato via forum ou TS
EDIT:resolver
 
KobsGames disse:
prazo e de 72 horas ou 3 dias o meu sempre foi asim basta paciemcia ou entra contato via forum ou TS
EDIT:First
First em dúvidas? Até aqui?

@Dúvida

Bom, já passou um tempo desde que você efetuou o pagamento, mas caso tenha sido via depósito/transferência provavelmente no final de semana vão te enviar o código do VIP, porém a promoção já acabou, caso queira usufruir do VIP em alguma promoção aconselho você a guardar o VIP até dezembro...
 
Cara teve um dia q o meu vip chegou em 3 dias, mas 1 semana, tente mandaro e-mail com todas as informações, ou então tente falar com algum staffer, eu recomendo vc falar no TS na sala de revisão de ban
 
Pando disse:
First em dúvidas? Até aqui?

@Dúvida

Bom, já passou um tempo desde que você efetuou o pagamento, mas caso tenha sido via depósito/transferência provavelmente no final de semana vão te enviar o código do VIP, porém a promoção já acabou, caso queira usufruir do VIP em alguma promoção aconselho você a guardar o VIP até dezembro...
Foi Deposito Bancario ! mas ja se passou 1 Semana !
 
Matheus Aporcino disse:
Foi Deposito Bancario ! mas ja se passou 1 Semana !
Quando eu efetuei uma transferência (em uma segunda-feira) só me responderam no final de semana, mas como já passou um final de semana após o seu pagamento algo está errado, reenvie o email com o comprovante mas explicando o porque do reenvio.
 
Responda o e-mail que te enviaram pedindo explicações da demora do seu VIP.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo