Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se você ativou o Vip antes do server reiniciar, pode ter sido rollback.
Eu aguardo atensiosamente seu processo ... By Maggotmu
vish vc é o maggot ??? sabia que da ban se passar por staff né ???Eu aguardo atensiosamente seu processo ... By Maggotmu
Parece que você tem dificuldade de entendimento. Caso nao tenha havido aulas de Portugues, ela fez uma citação, procure melhorar sua habilidade de compreensão, ela é bem importante, na vida.vish vc é o maggot ??? sabia que da ban se passar por staff né ???
Se você ativou o Vip antes do server reiniciar, pode ter sido rollback.
Também pode ter sido um motivo, como existem vários outros.Se você ativou o Vip antes do server reiniciar, pode ter sido rollback.
então lamento, mas se conforme, p4é faicl de conseguir, tem um topico aqui no forum mesmo com os encantamentos de todas as partes p4 e mais alguns itens, procure-o, ai é so pegar level (o que é bem fácil) e encantar seguindo o site, pronto: p4 em menos de 12 horasnão ativei entes de reiniciar --'
Só disse que poderia ser uma possibilidade. tento lhe ajudar e é assim que você me agradece ?não ativei entes de reiniciar --'
Boa Sorte... Mas tenha certeza de que não passou sua senha p/ ninguem. entre no server de novo e veja se ela ainda sumiu.não ativei entes de reiniciar --'
Realmente é tenso. o server está reiniciando muito. e assim muitas pessoas perdem itens. mas regra é regra. Se o cara se envocar não vai adiantar nada.Infelizmente. Porque perder itens realmente é muito ruim.namoral se ficar provado que o cara ativou vip tinha q devolver pro cara....
depois que o server começou a reiniciar 50x por dia, ja perdi 3 p4, minha ultima sharp 4 fire 2, alem do meu melhor arco, por isso dei um tempo de craftlandia, muito tenso jogar pra perder oq vc tem..