[Resolvido]Minhas canas não crescem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TgSouza

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
Bom, eu tenho um terreno na cidade de regiões tamanho 100x100, Metade dele esta ocupado por minha plantação de cana.
Ontem, eu as replantei ( por causa do novo sistema ), elas cresceram normalmente, eu as colhi novamente e as vendi.Ok, depois disso eu sai.
Hoje quando voltei no servidor, minha canas estavam do mesmo jeito de ontem quando eu sai. Tentei ficar perto delas, elas não crescem do mesmo jeito.
Gostaria de saber porque.

Obrigado

Minha plantação de cana e aboboras também não estão crescendo , mesmo eu ficando perto delas . :/

O Novo sistema foi desativado por causa do lag, quando resolverem esse problema o sistema vai voltar

Ta mas isso não explica para as plantações nao crescerem nem rapidas, nem devagar, simplesmente elas não crescem.

Calma meu amigo tente, replantar ou espere até a Staff, arrumar o Plugin da cana.

As canas nao estao crescendo. nem as "aboboras", nem as "melancia". ta tudo parado, sendo que ontem à meia noite tava crescendo tudo na boaa. e por sinal mto rapido.

Plantações, Arvores, e até mesmo as gramas dos blocos no Servidor 1 também nao estão crescendo '-'

No servidor region, plantei minhas canas hoje,, das 2 da tarde ate 10 da noite nao cresceu nada. Eu fiquei perto o dia todo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar