[Resolvido]minhas ovelhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wesleypk

Neutro
Entrou
Set 22, 2011
Pontuação de reação
26
Cubos
0
antes de construir minha farm de ovelha grande
cerca de 20x20 com +ou- 25 ovelhas eu rendia 5 ou 6 packs por meia hora
atualmente estou com uma farm 50x50 com 30 ovelhas e rendo menos de 4 packs
a questão é a la de minhas ovelhas estão crescendo muito mais devagar
algem pode me dizer porque?
esta é minha duvida agradeço a quem ajudar!

edit: meia hora não 1

provavelmente não tem muita iluminação e por isso a grass não cresce tão rápido, isso faz com que as lãs cresçam menos rapido ué

O ambiente onde as ovelhas estão tem água ? se não tiver tente colocar um pouco de água isto resolveu meu problema.

provavelmente não tem muita iluminação e por isso a grass não cresce tão rápido, isso faz com que as lãs cresçam menos rapido ué

ele tem teto de vidro e como eu disse minha plantação é 50x50 então é muito dificilmente falta grama

O ambiente onde as ovelhas estão tem água ? se não tiver tente colocar um pouco de água isto resolveu meu problema.

vo tentar

Ajudaria muito se você postasse um print do local .

ja posto

Tente as duas dicas que deram acima, e tambem siga este tutorial para suas ovelhas não morram: http://www.craftland...as-paredesteto/
Por agua perto das ovelhas realmente ajuda porque a grama cresce mais rápido.E sempre que puder, cheque suas ovelhas de madrugada, pois é a hora que não tem tantos players no servidor.

então é a água q

vo tentar

Ajudaria muito se você postasse um print do local .
20120412145426.png

20120412145403.png

ta ai
outra duvida porque minhas ovelhas se juntam tudo num canto?

Tente as duas dicas que deram acima, e tambem siga este tutorial para suas ovelhas não morram: http://www.craftland...as-paredesteto/
Por agua perto das ovelhas realmente ajuda, e sempre que puder, cheque suas ovelhas de madrugada, pois é a hora que não tem tantos players no servidor.

atualmente não tive problema de morte das ovelhas
nao estou desponivel de madrugada

Coloque mais iluminação, um pouco de água e fique perto delas. Boa sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar