Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vejo que você não entendeu bem minha dúvida, quero fazer um mob de 25 gaiola em region com fake..HeySoul disse:
Vejo que você não entendeu bem minha dúvida, quero fazer um mob de 25 gaiola em region com fake..zDarknessBr disse:Prezado,
Recomenda-se uma distância de 3 a 5 blocos para cada gaiola, visando que esta possa spawnar em seu pleno funcionamento sem qualquer erro/problema.
Mas eu quero saber o bloco no mínimo..zTell disse:Olha no meu mob de 20 eu botei a cada 50 blocos 5 gaiolas e 1 fake .
![]()
Vejo que você não entendeu bem minha dúvida, quero fazer um mob de 25 gaiola em region com fake..
[background=rgb(24,24,24)]Vejo que você não entendeu bem minha dúvida, quero fazer um mob de 25 gaiola em region com fake..[/background]
Mas eu quero saber o bloco no mínimo..
Impérios..zDarknessBr disse:Bom, desculpe-me, mas o senhor não havia especificado isto.
Em que servidor gostaria de fazê-lo?
Obrigado..HeySoul disse:Exato, apenas, use 5 espaços 50x50.
A cada 5 gaiolas precisam de um espaço 50x50, entendeu? Ai segue os parâmetros do vídeo no topico ali que eu passei.
Se ainda tem alguma dúvida, pode perguntar.