Essa mobtrap de blaze ta certa ou nao? Ele vai morrer na agua?
Preciso de ajuda OBG!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meda 2 e gege -'-FeldmaBoloso disse:de do um vip no mob gege ?
2 vip ? se e pra rir man mals eu me esquecizFlashBang disse:meda 2 e gege -'-
os mlk me ofereceram até 100kk no ovo de blaze só nao vendi pq descobrir que posso lucrar mais que isso com ele, e vc acha que vo dar por 1 vip? sendo que posso pegar uns 3 vip com ele -'- se liga mlkFeldmaBoloso disse:2 vip ? se e pra rir man mals eu me esqueci
kkkk cara se e comedia dmszFlashBang disse:os mlk me ofereceram até 100kk no ovo de blaze só nao vendi pq descobrir que posso lucrar mais que isso com ele, e vc acha que vo dar por 1 vip? sendo que posso pegar uns 3 vip com ele -'- se liga mlk
Thechiiipppyyy disse:sua trap esta errada , se vc por blaze ali a agua vai mata - lo :3 se ajudei deixa curti
Ronaldomitoso disse:Pelo o que vi , está certo sim
CertazFlashBang disse:Errada ou Certa?![]()
irei por o ovo qualquer coisa é só eu muda a mob trap mesmo e.e Vlws <3Ronaldomitoso disse:Certa