[Resolvido]Mob spawn !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

androydnew

Neutro
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
Quando achamos um mobs spawn, se clicarmos nele, mostra que o item está desativado pelo servidor. Como as pessoas que compram o lugar usam, como funciona isso ? Sempre tive medo de comprar estes mobs spawns por conta disso, sem saber se vai funcionar ou não.

Aguardo respostas.

Me de um cubo, por favor ? :thanks:

Não entendi muito bem a pergunta, mas ainda dá para adequar o local a fim de fazer uma trap para o mob, e mesmo estando desativado ainda dá para trocar o mob (zumbi, esqueleto, porco etc).

Que eu me recorde é o seguinte : Você compra o mob spawn é compra um ovo de um mob desejado para transformar o mob spawn . Para trocar o seu apenas compre um ovo do mob desejado , ajudei ? :3

Bom , as pessoas que tem mob spawn em region é que eles compraram quando vendia gaiolas na /warp vip . Caso você tiver explorando alguma caverna e achar 1 mob spawn é so você comprar o ovo do mob que você quiser e ficar em cima da gaiola e colocar caso quiser deixar matando a noite faça uma trap .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar