[Resolvido]Mob wpawner parou de funcionar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Prezados e nobres amigos;
Sou completamente noob no Craftlandia e dentre muitas perguntas, gostaria de saber se é normal no serve Matrix um mob spawner de aranha e de zumbi não produzirem mobs. Estive fazendo algumas escavações e encontrei em uma área livre esses mob. O de aranha cheguei a matar algumas aranhas, e depois que abri os baús ele parou de produzir aranhas, e o do zumbi já encontrei desativado. percebi que tanto a de aranha como o de zumbi tinha o carinha rodando dentro do cubo, mas não tinha mais as labaredas. Desculpem se disse algum termo errado, mas isso me intrigou muito. Verifiquei a luminozidade e estava menor que 7, creio que uns 3 ou menos, fui lá tanto de dia quanto de noite.
é assim mesmo?
Boa partida para todos;
LordPanther

Tente tirar toda a iluminação do lugar,​
deixe totalmente escuro,​
Os mobs são ativados das 00:00 as 15:00, depois disso eles param de spawnar​

Os Mobs ficam ativos (se n me engano) das 00:00 até as 15:00 hrs, dps disso eles param (isso e em tds os servers)

Os mobs estão ativos de 00:00 horas até as 15:00 horas. :v por isso não está nascendo mobs.

Daqui a pouco começa a farra suhaushas

zCaoComFome disse:
No Hardcore são ativados o dia inteiro,​
Se não me engano no Deadly também​
No Hardcore ele ficam ativo todos os dias no Deadly não é como um sv normal

No Hardcore e no Premium os mobs ficam ativos o dia inteiro :D

Olá, os mobs durante semana é ligado das 00:00 até as 15:00, em finais de semana só é ligado das 00:00 até as 06:00, no servidor hardcore e premium os mobs são ligados 24Hrs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar