Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não vende mais? ;-;Gustavodn disse:antigamente vendiam gaiolas na warp vip
Não , Porque seria Muito Critico .thz disse:Não vende mais? ;-;
não infelizmente por causa de uns magantas fdp's compravam muitas gaiolas entre 30 60 ai dava mt lagthz disse:Não vende mais? ;-;
Eu vi no aurora eu acho K K K onde aqueles cara la ricão tomo 00V1T0RP0W3R disse:EM QUE SERVE VC VIU ISSO SE FOR NO SERVE 1 OU 2 ELES VENDIAO
A TO LIGADO !thz disse:Eu vi no aurora eu acho K K K onde aqueles cara la ricão tomo 00
Era ate na loja do money top :/ não lembro o nome dele ;-; mais eu lembro que tinha uma escada e no cmç tinha algo escrito de subir ate o céu algo assimV1T0RP0W3R disse:A TO LIGADO !
Muito tempo atrás ainda vendia gaiola na warp vip, e assim eles fizeram seus mobs em region. Hoje só é possível encontrar mob no mundo normal, comprando o terreno com mob de outros players no /warp region e no caso dos servidores Titan e Region 2 ao comprar um terreno grande você consegue um mob de 1 gaiola :dthz disse:Comeq esses cara pega gaiola e mob e poe em uma region '-' já vi mob de 15 '-' COMO? '-'