bom, encontrei um mobspawn fiquei a noite toda arrumando ele, e deixei um bloco de ferro la, e nada mais protegido, entao fiquei 2 dias sem logar, e alguem foi e privatizou todo o mobspawn, a staf tem como saber quem encontrou o mob primeiro?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zEduardo00202 disse:não privatizou perdeu amigo , agora só procurando outro mesmo
zEduardo00202 disse:não privatizou perdeu amigo , agora só procurando outro mesmo
mob de quanto? si for maior de 4 eu deixo ele publicozDarkGhost disse:ta mas ele pode me banir por sethome la?
Se sua preocupação é ban sim ele pode, por ''Griffin'' mas provavelmente após esse post não. Você pode ir e tirar e achar um mobspawn é facim posso te ajudar mesmo em qualquer serve que você jogar se quiser me avisa.zDarkGhost disse:ta mas ele pode me banir por sethome la?