N N1K3 Neutro VIP Entrou Out 3, 2012 Mensagens 149 Cubos 0 Mai 21, 2013 #1 Bem glr minha duvida é meus amigos tem mobs de esqueletos eles vem com sets de ouro arcos encantados eu queria saber como fazer eles droparem itens encantados Alguem ajuda ?
Bem glr minha duvida é meus amigos tem mobs de esqueletos eles vem com sets de ouro arcos encantados eu queria saber como fazer eles droparem itens encantados Alguem ajuda ?
F fodensse Craftlandiano VIP Entrou Out 17, 2012 Mensagens 2,239 Cubos 0 Mai 21, 2013 #3 n tem um modo expecifico de ''como fazer eles droparem os itens'' depende da sorte
T Tamazuki Bom Banido Entrou Out 4, 2012 Mensagens 1,624 Cubos 0 Mai 21, 2013 #4 Depende de sua SORTE um amigo meu pego um Capacete P3 - Inquebravel 3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Depende de sua SORTE um amigo meu pego um Capacete P3 - Inquebravel 3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.