[Resolvido]mobs limpando sozinhos duvida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
como no meu topico de bugs o theiago falou que pros mobs nao limpar é para diminuir os spawners mais minha mais nova mob que eu fis tripla de aranha de caverna vou passa a print dela
uCGfzgs.png

bom eu estou com duvida tipo tem 3 spawners tou com duvida é se vai limpa sozinho :s
quem tem essa duvida da um curtir para ajudar

alguem?

Tenho uns mobs que acho minerando e tals,fiz trap em alguns e msm sendo mob unico continua limpando acho de 10 em 10 segundos senao me engano,fora que jogo no premium que e mobs 24h,em fim os meu mob unico limpa sozinho :(

na verdade é o seguinte: uma gaiola spawna em torno de 3 mobs e assim q outra gaiola spawna, os mobs q estão perto desses mobs spawnados pela segunda gaiola é limpado. Simplificando para melhor entendimento, toda vez q uma gaiola spawna, os mobs pertos vao sumir. acho q deu pra entender né? rsrs

na verdade é o seguinte: uma gaiola spawna em torno de 3 mobs e assim q outra gaiola spawna, os mobs q estão perto desses mobs spawnados pela segunda gaiola é limpado. Simplificando para melhor entendimento, toda vez q uma gaiola spawna, os mobs pertos vao sumir. acho q deu pra entender né? rsrs
como vou faze pra upa? ta uma droga vei

Os mobspawners estão passando por testes! Apenas aguardem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar