[Resolvido]Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeonardoRamalho

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
1 - Eu tenho uma duvida, queria saber se os mobs voltaram ao normal dentro de 5 messes :/ já se passaran se não me engano 2 meses.

2 - Quais são esses testes?

3 - Porque melhorar o servidor, tem 16 servidores, porque não criaram servidores diferentes para testa?

O Dleadly pvp on, fazia um servidor com os plugin do servidor Deadly para testa.

O Ares, fazia um servidor com o plugins para testa.

Servidores 1,2,3 fazia um servidor para testa.

Entre outros servidores fazer a mesma coisa, eu sei que vai ser resolvida, que vai melhora, me respondam, mas porque, olhe minha dica e deixe sua opnião abaixo.

Obrigado, AdigaGamer

Não ia adiantar se eles fizessem em outros servidores porque o resultado não ia ser o mesmo sem ter players jogando.

Bem amigo Realmente incomoda esses mobs desse jeito mais acho que eles tão testando e o leg com alta quantidade de gente no servido faze o'que nê não e nozis que manda temos que sofre ^^

[background=rgb(24, 24, 24)]1 - Eu tenho uma duvida, queria saber se os mobs voltaram ao normal dentro de 5 messes :/ já se passaran se não me engano 2 meses.[/background]

R: Creio que ninguém ainda realmente sabe a data prevista para retorna ao normal.

[background=rgb(24, 24, 24)]2 - Quais são esses testes?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]R: Para deixa os Mobs 24Horas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3 - Porque melhorar o servidor, tem 16 servidores, porque não criaram servidores diferentes para testa?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Creio que séria perca de tempo mais fazer oque :s[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 - Eu tenho uma duvida, queria saber se os mobs voltaram ao normal dentro de 5 messes :/ já se passaran se não me engano 2 meses.[/background]

R: Creio que ninguém ainda realmente sabe a data prevista para retorna ao normal.

[background=rgb(24, 24, 24)]2 - Quais são esses testes?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]R: Para deixa os Mobs 24Horas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3 - Porque melhorar o servidor, tem 16 servidores, porque não criaram servidores diferentes para testa?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Creio que séria perca de tempo mais fazer oque :s[/background]
Se ficarem 24h, acabaria com a economia do servidor de 320c até 100c ou menos ossos e carnes podres, apenas vips teriam, a bela economia, do preço do warp vip

Cara eu não tenho certeza mas a economia dos servers vão mudar e muito não sei se vai ser pra melhor ou pior, mas tomara que seja pra melhor.

Realmente eu ja dei 1 sugestão de tipo coloca 10 mobs free e uns 20 mobs vip pra qual quer doido chega e coloca 100 mobs pra upa seria melhor do que fica com mobs desse geito

Realmente os preços da warp vip são muito bons, mais se não fosse assim não ia adiantar ter lojas.
Sim, isso os vips abaixam os preços para ter o lucro mas o lucro é de 2c a cada pack, na minha loja

Realmente eu ja dei 1 sugestão de tipo coloca 10 mobs free e uns 20 mobs vip pra qual quer doido chega e coloca 100 mobs pra upa seria melhor do que fica com mobs desse geito
Deveria exister o justo preço

CAra se você ainda não percebeu a STAFF só está dizendo que é teste porém eu crieo que seja enrolação já faz muito tempo e acho que já deu para testar tudo né? ¬¬'

CAra se você ainda não percebeu a STAFF só está dizendo que é teste porém eu crieo que seja enrolação já faz muito tempo e acho que já deu para testar tudo né? ¬¬'
Finalmente alguem ta começando a enterder o real objetivo desses testes.

1° - Por enquanto não temos previsões.
2° - Vários testes, assuntos internos.
3° - Desnecessário.
4° - Bom jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar