[Resolvido]MOBS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guto1914

Neutro
Entrou
Set 13, 2011
Cubos
0
Uma dúvida meio besta, mas tem algum dia específico para ligarem os mobs (monstros e animais)? pois tem gente que diz que só ligam os mobs de madrugada; tem gente que fala que os mobs só ligam fim de semana, tem gente que diz que só ligam quando não tem lag... gostaria de uma resposta pois quero juntar alguns níveis de xp...

Bem, ontem à noite (umas 23:00) ligaram os mob's no server 2, devido ao pequeno número de players (tem uma tabela sobre isso).
Porém, no server 1 no mesmo horário não ligaram os mob's, e estavam mais ou menos com um mesmo número de players.
Em suma, acho que é uma decisão dos admin's do determinado server, de ligar ou não os mob's.

Nao ha um horario especifico para ativar os mobs, no inicio a staff criou um plugin para regular a quantia de mobs de acordo com a dos players, mas agora, so quando um staff (nao sei ao certo quais cargos) ve a possibilidade de ativa-los sem causar muito lag.

Não há uma hora/data definida para a ativação dos mobs nos servidores.
ArthXD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar