B Bruno Lescher Neutro Banido Entrou Set 21, 2014 Mensagens 369 Cubos 0 Jul 31, 2015 #1 Percebi quando acordei que os mobs estavam off e o certo seria estar on, me falaram que e por causa da manutencao Entao apartir de hoje vai muda o horario de mobs on?
Percebi quando acordei que os mobs estavam off e o certo seria estar on, me falaram que e por causa da manutencao Entao apartir de hoje vai muda o horario de mobs on?
WidoFTW Excelente VIP Entrou Jul 23, 2014 Mensagens 2,971 Cubos 0 Jul 31, 2015 #2 Olá, Nada oficial sobre os Mobs foi divulgado, fique atento na ChangeLog para quaisquer informação Oficial da Staff. Tenha um bom Jogo.
Olá, Nada oficial sobre os Mobs foi divulgado, fique atento na ChangeLog para quaisquer informação Oficial da Staff. Tenha um bom Jogo.
Y yDeep Neutro VIP Entrou Jul 12, 2015 Mensagens 140 Cubos 0 Jul 31, 2015 #3 e msm eu tambem quero saber
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Jul 31, 2015 #4 Não irá mudar os horários dos mobs, pois nada foi anunciado.
I iWaah Craftlandiano VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Cubos 0 Jul 31, 2015 #5 Olá, Os mobs ficaram Off por conta da manutenção, mas a partir de amanhã vai voltar ao normal ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Os mobs ficaram Off por conta da manutenção, mas a partir de amanhã vai voltar ao normal ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.