[Resolvido]Mobspawn Encontrado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tetheubr

Neutro
Entrou
Nov 3, 2014
Cubos
0
Nick: IamBlooD
Servidor: BETA
Duvida: Eu encontrei um mobspawn, quase todo quebrado pelo antigo dono, porem o teto esta cheio de bloco de madeira protegido, e o antigo dono deixou uma placa dizendo que esta abandonado, se eu pedir alguem da equipe do craftlandia para remover os antigos blocos eu posso ficar co o mobspawn?

Olá,​
Faça sua MobTrap e vá ao Suporte no TS3 e peça para algum Staff retirar os blocos que ainda estão lá.​
Resolvido ?​

Não, blocos protegidos só podem ser tirados pelo dono, a não ser que seja rocha matriz, que VOCÊ tenha colocado.

tetheubr disse:
Nick: IamBlooD
Servidor: BETA
Duvida: Eu encontrei um mobspawn, quase todo quebrado pelo antigo dono, porem o teto esta cheio de bloco de madeira protegido, e o antigo dono deixou uma placa dizendo que esta abandonado, se eu pedir alguem da equipe do craftlandia para remover os antigos blocos eu posso ficar co o mobspawn?
Infelizmente não amigo , pois o dono do 'mob' tem que estar online e autorizar a retirada , Resolvido?

zVitor27 disse:
Infelizmente não amigo , pois o dono do 'mob' tem que estar online e autorizar a retirada , Resolvido?
Mesmo com o dono deixando a placa dizendo que o mob esta abandonado ?

tetheubr disse:
Mesmo com o dono deixando a placa dizendo que o mob esta abandonado ?
mesmo assim o mesmo deve estar online , nem mesmo com placas ou alguns blocos seus ao redor do mob vai adiantar , resolvido?

Olá,​
Você precisa da autorização do antigo dono do mobspawn, pois se ele não quisesse mais o mob, ele teria retirado todos os blocos e não teria deixado uma placa.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

O player que é o dono do mob deve retirar os blocos, já que está abandonado, assim que ele tirar vc pega para vc :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar