[Resolvido]Mobspawn Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuininhoFake

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2012
Cubos
0
Bem, voltei esses dias no servidor heaven com minha conta totalmente zerada de stats e o meu Mobspawn na region sumiu junto com algumas outras Homes, gostaria de saber oque aconteceu com essas Homes, algumas homes eu digito (ex: /home casinha) e vou
parar no meio do nada dentro da terra.
e tambem qual o limite de Gaiolas, se é 5 Mob Spawn por region ou se tem uma certa distância de blocos,
Ja que quando eu parei de jogar não tinha nada disso de distancia.

Recomendo vc ir no Suporte no TS e pedir pra falar diretamente com um Sub-Diretor..

Bom dia!

Quando você fica 3 meses sem jogar apenas suas skills são resetadas, provavelmente ocorreu algum bug, recomendo reporta-lo ou entrar em contato com algum staff no TS, talvez eles já estejam cientes do caso.
O Limite de gaiolas são cinco a cada distância de 50 blocos.

Devido ao seu tempo afastado do servidores sua conta foi resetada. O limite é de 5 gaiolas, após isso terá que ter uma distancia de 50 blocos.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar