[Resolvido]MobSpawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristopher1

Excelente
VIP
Entrou
Jan 9, 2015
Cubos
0
Olá!

Fiz uma denuncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/533215-me-matou-no-meu-mob-grifou-e-possivel-sethome/

Como a resposta do Eduardo diz: "O que define de quem é o mobspawn é quem tem os blocos da trap"

Neste caso como as imagems abaixo explicam, a trap não seria somente do iPomaro, tem partes da trap que são minhas "zBartdasul" e do amigo do iPomaro, Jucaa447 que estava com o iPomaro quando ele vendeu seu mob, ele disse que tiraria a sethome, porem ele parou de jogar e voltou agora, e quando eu estava upando no meu mob (raridade) ele me matou, gostaria de "pegar" meu mob devolva pois preciso dele enquanto tenho VIP, espero que me ajudem me deem uma luz do que eu possa fazer para o fd* n me matar e parar de estragar a trap do mob.
Bvaxi07.png

LrTZAgA.png

Obrigado!!

Crie uma denúncia de acordo com o servidor que você joga!

In-game digite /pos e tire a print e crie uma denuncia!

Prezado,

Crie uma Denúncia na Área de seu Servidor, com uma Print do comando /pos.

Att,
WidoBr.

Refaça sua denúncia no servidor em que ocorreu o problema em questão e explique o que está acontecendo,se tiver prints comprovando que você comprou o mob será melhor pra você.

A maioria dos blocos do local é desse player, no caso, ele precisa criar a denúncia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar