Gostaria de saber sobre o server Region 2.0 se ainda existe chance do terreno grande vir com 4 gaiolas ou se será fixo em 2 gaiolas a partir de agora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que agora e só 2 spawner por terreno.SolarBlaze disse:Gostaria de saber sobre o server Region 2.0 se ainda existe chance do terreno grande vir com 4 gaiolas ou se será fixo em 2 gaiolas a partir de agora.
E o povo que ja tem terreno com os 4 ? '-' Meio injusto isso..HFTBG disse:Acho que agora e só 2 spawner por terreno.
Eles tiraram os outros 2 porque causava lag no servidor![]()
S.SolarBlaze disse:E o povo que ja tem terreno com os 4 ? '-' Meio injusto isso..
acho que agora so vai vir com 2 gaiolas por causa do lag que vinha 4 mas tipo as pessoas que tem o terreno com 4 gaiolas vão continuar so acho n tenho certezaSolarBlaze disse:Gostaria de saber sobre o server Region 2.0 se ainda existe chance do terreno grande vir com 4 gaiolas ou se será fixo em 2 gaiolas a partir de agora.
Ele ira vim com 2 gaiolas para ajudar a diminuir o 'lag'' no servidor.SolarBlaze disse:Gostaria de saber sobre o server Region 2.0 se ainda existe chance do terreno grande vir com 4 gaiolas ou se será fixo em 2 gaiolas a partir de agora.