[Resolvido]Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

linlucas1

Neutro
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
Gostaria de saber como os players conseguiram colocar gaiolas de mobs nas suas loja?
E tbm onde que eu vou explorar para achar gaiolas?

Antigamente eram vendidas gaiolas na warp vip porém agora foram desativadas , você so acha mobs no mundo normal

Tem alguns players que tem gaiolas por causa que no começo do servidor dava pra comprar.
e voce pode procurar no mundo normal :c

ThePedro disse:
Antigamente eram vendidas gaiolas na warp vip porém agora foram desativadas , você so acha mobs no mundo normal
Como eu vou para o mundo normal?tem como comprar terreno nele?

Antigamente era vendido as gaiolas de mobs, agora não são mais, então não é possível por as gaiolas atualmente.

linlucas1 disse:
Como eu vou para o mundo normal?tem como comprar terreno nele?
Comprar terreno no mundo normal não , para ir nele você pode digitar /spawn e ir andando , ou ir até uma city oficial e ir andando

ThePedro disse:
Comprar terreno no mundo normal não , para ir nele você pode digitar /spawn e ir andando , ou ir até uma city oficial e ir andando
[SIZE=17.77777862548828px]Mas no /spawn so tem pedra...[/SIZE]

no imperios nao tem esse tipo de mudo para te um mob agora so comprado de outro jogado

Antigamente era possível comprar seu mobspawner hoje em dia em servidores sem region o povo acha um mobspawn no mundo normal e faz a construção de sua loja la.

Em servidores como Kratom, Region e Impérios não é possível ter um mobspawner no momento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar