[Resolvido][Mod-Pack] Não abre t.t

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManCraftBR

Neutro
Entrou
Jan 31, 2015
Cubos
0
Olá :)
Bom eu baixei o ModPack do DomingosBoop e aí eu abri o launcher normal e cliquei em jogar ( Depois de baixar tudo )
E o launcher da uma carregada, some e não abre =/
Alguem pode me ajduar com este problema?
O Anti-Hack abre normal... e o ModPack não =/
Eu já esperei 1 hora para abrir mas não abre :'(
É para versão 1.7.2

Baixa o java 7

Reinicie seu modem

Reinicie seu pc

Caso não funcionar recomendo baixar outro modpack.

Samuel2014 disse:
Baixa o Java 7 Update 71 , Não To Com Link Mas Foi Assim Que Foi Resolvido Meu Caso.
TPCarrey disse:
Tente desinstalar seu JAVA atual e baixe o JAVA versão 7 !
HawzerVLS disse:
Baixa o java 7

Reinicie seu modem

Reinicie seu pc

Caso não funcionar recomendo baixar outro modpack.
Já tenho o Java7 eu re-baixei o Java 8 para ver se era o Java ai eu re-baixei o java7 e não funcionou

ManCraftBR disse:
Já tenho o Java7 eu re-baixei o Java 8 para ver se era o Java ai eu re-baixei o java7 e não funcionou
Boom então recomendo voçê quebra seu monitor kkk zuera , baixa outro modpack então :D

Tente desinstalar seu JAVA atual e baixe o JAVA versão 71, mas tenq ser o JAVA 7, ai reinicie seu pc

Tente desinstalar seu JAVA atual e baixe o JAVA versão 71, mas tenq ser o JAVA 7, ai reinicie seu pc

HawzerVLS disse:
Boom então recomendo voçê quebra seu monitor kkk zuera , baixa outro modpack então :D
Pode me passar 1 :/ meio dificil de achar modspacks para 1.7.2

evertonschuster disse:

vou fazer isso! pq eu não reiniciei qndo baixei

ManCraftBR disse:
Olá :)
Bom eu baixei o ModPack do DomingosBoop e aí eu abri o launcher normal e cliquei em jogar ( Depois de baixar tudo )
E o launcher da uma carregada, some e não abre =/
Alguem pode me ajduar com este problema?
O Anti-Hack abre normal... e o ModPack não =/
Eu já esperei 1 hora para abrir mas não abre :'(
É para versão 1.7.2
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a (Java 7: https://www.java.com...anual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente. Respondido? Então clique em resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar