Eu queria saber se existe um mod que diferencie os kra do meu clan no meio do glad tipo mude a cor do nome deles ou algo assim por que o glad é 1 bagunça... vlw...
PS:.: Hack eu nao quero , vlw...
PS:.: Hack eu nao quero , vlw...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kinectz disse:Olá ,
Creio que não exista , porém , existe um sistema de tags novo que mostra qual clã cada jogador é .
Ex : [EcT] Kinectz / [HBs] Kinectz .
Como é esse sistema de tag amigo , eu nao to sabendo disso é 1 mob pack do clan como usa ? tem 1 post ensinando melhor ?cuecaman disse:Tem o sistema novo de tags amigo ,-,
não existe mods deste genero apenas hack.
É um plugin do server, no nick dos players aparece a tag do clan dele. resolvido ?satochi277 disse:Como é esse sistema de tag amigo , eu nao to sabendo disso é 1 mob pack do clan como usa ? tem 1 post ensinando melhor ?
O sistema fica em cima do '' boneco '' de cada player , não e um modpack .satochi277 disse:Como é esse sistema de tag amigo , eu nao to sabendo disso é 1 mob pack do clan como usa ? tem 1 post ensinando melhor ?
este topico esclarecera suas duvidassatochi277 disse:Como é esse sistema de tag amigo , eu nao to sabendo disso é 1 mob pack do clan como usa ? tem 1 post ensinando melhor ?
cuecaman disse:Tem o sistema novo de tags amigo ,-,
não existe mods deste genero apenas hack.