[Resolvido]Modo De Upar Arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Ramos

Neutro
Banido
Entrou
Mar 23, 2014
Cubos
0
Iae Galerinha Hoje Eu Vim Falar Que Muitas Pessoas Estão Upando Arco Com Um Metodo Novo (Usando Fake,Ou Um Amigo) Podendo Upar 1k em menos de 1 mes.Queria Saber Se Isso Da Ban.... Deixe Sua Resposta Ai =)

Esse metodo tem que ter uma fake sim , mais e ESPANTALHO so para carregar chunck , Fora isso , não a NADA de incorreto .

nao entendi este metodo , alguem poderia me explicar ele? mande uma mp quem for explicar.

ItzThatChirp Eu Perguntei Se Da Ban ou Não, Não Perguntei se é dificil entrar no titan

E Vlw Aew Quem Respondeu O Tópico .. Mais ainda to esperando a resposta de algum moderador ...

Se for usada para upar stats da BAN sim, mas agora se for para conta espantalho sem problemas.
Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações.

Sim isso da ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar