[Resolvido]Modpack 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

letszera

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 16, 2013
Cubos
0
Alguém poderia me mandar um modpack para 1.7.2 com macro já? Se tiver com armor status ficaria muito agradecido.

Valeeeu :)

unico que funcionava era do srguto q o topico foi excluido , eu instalei td manualmente, faiz o mesmo uai '-''

Alguem nao tem logo um link de uma .minecraft com armor status e macro pra eu jogar no sv PREMIUMMMMM e pode me passar nao????

xLets disse:
Alguem nao tem logo um link de uma .minecraft com armor status e macro pra eu jogar no sv PREMIUMMMMM e pode me passar nao????
https://www.youtube.com/watch?v=Y0bEb4tAKh4​
Baixa,extrai .​
Coloca a .minecraft na area de trabalho, apaga a sua .minecraft da %%appdata%%​
Coloca essa pasta baixada no lugar,abre seu minecraft original...​
Poste resultados,fiz isso e deu certo...​

Olha só colocar no yout , ModPack Titan ou 1.7.2
Para o titan é só você mudar a versão é ir na .minecraft e deletar 1.5.2, e pronto jogue e seja feliz :3 :3

Eu tinha viisto um Modpack Quase assim , só que tinha outras coisas , mas agora não lembro o nome do youtuber ! Desculpe !

BlazerRod disse:
Eu tinha viisto um Modpack Quase assim , só que tinha outras coisas , mas agora não lembro o nome do youtuber ! Desculpe !

iWard disse:
https://www.youtube.com/watch?v=Y0bEb4tAKh4​
Baixa,extrai .​
Coloca a .minecraft na area de trabalho, apaga a sua .minecraft da %%appdata%%​
Coloca essa pasta baixada no lugar,abre seu minecraft original...​
Poste resultados,fiz isso e deu certo...​
Nao conseguiiiiiii :( Eu fiz isso ai e eu tipo aperto Play e meu mine original n abre, passei para amigos tentarem e aconteceu a mesma coisa com eles!! Alguem me helppp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar