[Resolvido]modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XxsertflyxX

Neutro
VIP
Entrou
Abr 7, 2013
Cubos
0
eu baixei o modpack so que com 1 tempo eu nao consigo mais jogar com ele porque fica a tela do mojang e depois fica escrito que o minecraft na esta respondendo alguem me passe seu minecraft com o modpack da craftlandia pq gostei muito (fiquei viciado) em jogar com esse mod pack entao alguem pode me ajudar a resolver esse problema
ass:sertfly

Já tentou passar programas como CCleaner ou limpar programas inúteis do seu pc? Se do nada começou a dar isso pode ser algo no seu pc

Como último caso, abra o gerenciador de tarefas,vá em Aplicativos, depois,clique com o botão direito no minecraft e ''ir para processo'']
Depois,clique novamente com botão direito,definir prioridade,e coloque em ''Acima do normal'' para não bugar o pc
Depois em Definir afinidade (ainda no javaw.exe do minecraft que você clicou) e coloque para todos terem permissão para executar em conjunto com ele
Poste resultados

Efetue o download do arquivo novamente, caso o problema persista, recrie esse tópico.

Download: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar