[Resolvido]Mods de coordenadas ²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MilaIsBack

Razoavel
Entrou
Dez 26, 2012
Cubos
0
Eu fiz um tópico recentemente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/139335-mods-de-coordenadas/
Só que eu baixei todos os mods que me indicaram, mas nenhum deles deixou a coordenadas como o da foto:
OwH27qE.png

Alguem sabe outro mod que deixe as coordenadas EXaTAMENTE como a da foto?

Isso é exclusivo do x-ray
Caso você use um que deixe exatamente como da foto você tem risco de ser banido permanentemente do servidor que a print foi tirada

Eu também não sei, se agora a pessoa tiver com o x-ray, não vão dar ban por que vão falar que existe outros mods com as mesmas coordenadas, eu acho isso uma besteira.

Pelo que sei essas coordenadas são exclusivas do mod xray (mod que e considerado hack), mas estou procurando por mods que tenha essas coordenadas no mesmo lugar.

Não creio que seja xray, pois administradores e até mesmo SUB DIRETORES estão negando denuncias desse mod, achei bacana a colocação da coordenada e então queria saber que mod é esse.

Não creio que seja xray, pois administradores e até mesmo SUB DIRETORES estão negando denuncias desse mod, achei bacana a colocação da coordenada e então queria saber que mod é esse.

É verdade, se tem mesmo o mod, eu quero o nome e onde posso baixa-lo...

Essa print não é do Mila e sim de uma denuncia que já ocorreu e já foi resolvido.

Não tem cara, simplismente agora todo mundo usa x-ray e diz que é esse mod de coordenadas, só que ele nem existe =/

também fiz uma denúncia contra esse cara, mas deram negada, fiquei de queixo caído.

Isso é exclusivo do x-ray
Caso você use um que deixe exatamente como da foto você tem risco de ser banido permanentemente do servidor que a print foi tirada
Pelo que sei essas coordenadas são exclusivas do mod xray (mod que e considerado hack), mas estou procurando por mods que tenha essas coordenadas no mesmo lugar.

veja o link . http://forum.craftla...denuncia-x-ray/

serio mesmo que ele não viu que isso é X-ray ? "vários plugins que tem as mesmas coordenadas" quais igual a da imagen ?? sem comentários !

kkkkkkkkkkkkkkkkk
galera querendo saber que mod tem cordenadas assim para ter desculpa para dar
minha nossa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O único mod permitido que ajuda nas coordenadas é o Rei's Minemap, que vem no modpack da craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar