[Resolvido]Mods no client craftland

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Então eu ja criei uns tpcs igual esse mas acho que nos outros eu não me especifiquei,bom pra ser especifico eu quero saber como colocar mods no cliente craftlandia 1.5 e 1.6 sem ser o modpack do craftlandia, pois quero baixar mods individualmente, sabe eu tentei colocando as pastas "lib" "config" e "mods" mas mesmo assim os mods não tiveram efeito no craftlandia, então alguem poderia me falar como colocar mods no craflandia sem ser pelo modpack.

Obs: tbm pode ser o link de download de um minecraft pirata sem ser do craftlandia

Obs²: ao topico estar resolvido antes vou dar mods e suas configs e a lista de servers craftlandia sabe a servers.dat para todos via post

se voce usa cliente craftlandia va na pasta craftlandia clike em bin mods e col,oque o mod com o download winrar do arquivo!

ajudei?? da um up >>>>
------------------------------------------------------------------------------------
caso topico resolvido clike la embaxo em resolvido
para ajudar staffers.

Como colocar mods na 1.6

1º Você deve entrar na pasta .minecraft

2º Navegar até a pasta Versions

3º Criar uma nova pasta com qualquer nome

4º Copiar os arquivos da pasta 1.6.2 para dentro dessa nova pasta

5º Renomear os arquivos copiados para o mesmo nome da pasta

6º Abrir o arquivo .json e trocar o "1.6.2" por "nome da pasta"

7º Quando abrir o minecraft você vera no canto esquerdo "Release nome da pasta"

8º Para instalar mods é como antigamente apenas abra o .jar e coloque.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar