[Resolvido]Mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gibarel

Neutro
Entrou
Out 18, 2013
Cubos
0
Gostaria de saber aqui se mods são proibidos, os mods que digo são os do estilo: iventory tweaks(arrumar o inventario clicando na roda do mouse), iten durability(mostra quantos blocos ou quantos ataques um item pode quebrar/dar antes de quebrar) , auto change (que troca entra picareta, pá e machado dependendo do que você tentar quebrar) e outros do mesmo genero que facilitam sua vida na organização e tals. Queria saber isso porque gosto de deixar meu iventario organizado mas sempre tenho preguiça, alem dos báus e da barra de durabilidade vanila ser bem confusa. E + uma coisa, essa pros adms me ajudarem, fiz um funil mas não posso coloca-lo e queria agilizar minha queima de minerio e comida, ajuda por faor.

Os mods que sao proibidos no caso ,sao aqueles considerados Hacks
Que te dão vantagens sobre os outros players,Como autoclick,Xray...

No funil .. nao dá pra por no chão porque ele é um item desativado pela staff
Ou seja , Nao dá pra usar de forma alguma.

Cara mod proibido são aqueles que te da alguma vantage sobre outros players.
Sendo direto acho que o primeiro é proibido sim e o terceiro também, tenho certeza que o segundo não porque ta no modpack da craftlandia

gibarel disse:
Gostaria de saber aqui se mods são proibidos, os mods que digo são os do estilo: iventory tweaks(arrumar o inventario clicando na roda do mouse), iten durability(mostra quantos blocos ou quantos ataques um item pode quebrar/dar antes de quebrar) , auto change (que troca entra picareta, pá e machado dependendo do que você tentar quebrar) e outros do mesmo genero que facilitam sua vida na organização e tals. Queria saber isso porque gosto de deixar meu iventario organizado mas sempre tenho preguiça, alem dos báus e da barra de durabilidade vanila ser bem confusa. E + uma coisa, essa pros adms me ajudarem, fiz um funil mas não posso coloca-lo e queria agilizar minha queima de minerio e comida, ajuda por faor.
Mods que te da vantagem perante os outros jogadores é proibido.

DanielVolt123 disse:
Os mods que sao proibidos no caso ,sao aqueles considerados Hacks
Esses que voce citou creio q nao tem um mal grande ..

No funil .. nao dá pra por no chão porque ele é um item desativado pela staff
Ou seja , Nao dá pra usar de forma alguma
tipo eu tentei logar no region 2 com o inv tweaks e arrumar o inventario e tals mas n da certo, ele arruma e dps volta a bagunçar ou entao dropa algum item. queria uma resposta do staff msm pra ter certeza e tals

gibarel disse:
tipo eu tentei logar no region 2 com o inv tweaks e arrumar o inventario e tals mas n da certo, ele arruma e dps volta a bagunçar ou entao dropa algum item. queria uma resposta do staff msm pra ter certeza e tals
É normal ele não funciona mesmo.

gibarel disse:
Intão é porque esse Mod deve ser proibido ou coisa assim !
Porque se ele nao funciona é porque existe um puglin no craftlandia que o deixa impossibilitado
de fazer qualquer ação.

São proibidos mods que dão vantagens sobre outros players.

Funil está desativado no momento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar