[Resolvido] MODS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BACCANLOCO

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Queria um comjundo de mods ,pq quando eu to instalando aki na verçao 1.2.3 ou na 1.2.4 ,da errado a istalaçao dos mods.

CJB
inventory tweaks
world download
too many itens

Nao que eu nao sei colocar mods,pq na 1.1 eu colocava de boa ,mas aki agora ta dando erro.

OBS:Se voce puder emviar 2 minecraft.jar ,um com CJB (pois gosto de jogar no meu server de criaçao com ele ,por algums recursos ... ) e outro com o more info (acho que e assim ) que dai ele seria o pra jogar no craftlandia.
De preferencia com CJB.

Obrigado ,caso nao tenha ainda algum na verçao 1.2.4 ,eu espero .

Obrigado a quem for me ajudar.
ASS: Lucas Elias Baccan (BACCANLOCO)

Tipo ,aparece a tela de erro (akela que tem um monte de coisa escrita ,igual a de bad card driver ) porem a tela aparece rapidao e some .
Mas eu ja tentei de tudo ,dar forcupdate ... deletar a pasta .mine ..... entre outras .

Tipo ,aparece a tela de erro (akela que tem um monte de coisa escrita ,igual a de bad card driver ) porem a tela aparece rapidao e some .
Mas eu ja tentei de tudo ,dar forcupdate ... deletar a pasta .mine ..... entre outras .

Deletou o META-INF?

Instalou o modloader?

Deletou o META-INF?

Instalou o modloader?
Creio eu que precisa deletar a META-INF antes de copiar os mods :S

Sim ,deletei,se eu nao tivesse deletado ,o jogo abriria sem o mod, e sim instalei o modloader (na verçao do mod) ,todos os mods na mesma verçao ,e da erro sempre .

O estranho e so coma verçao 1.2.3 e 1.2.4 que ta dando erro ,pois nas 1.1 ... nunca deu

entao deve se algum problema, nem todos os mods sao compativeis, alguns mods usam o mesmo id pra itens diferentes, exemplo, id=256 pra uma pa e uma espada, ai aparece ese bug, tenta coloca so o cjb, inventory e toomanyitems, o world download deve ta bugando seu mine

Sim ,deletei,se eu nao tivesse deletado ,o jogo abriria sem o mod, e sim instalei o modloader (na verçao do mod) ,todos os mods na mesma verçao ,e da erro sempre .

O estranho e so coma verçao 1.2.3 e 1.2.4 que ta dando erro ,pois nas 1.1 ... nunca deu

Ta ai o problema!

Se o seu minecraft for 1.2.4 e os mods,1.2.3,significa que não estão compativeis no seus mods.

World Downloader,não esta atualizado,ele ta no 1.2.3,pode ver o topico dele la embaixo,no minecraftforum:

http://www.minecraftforum.net/topic/333322-world-downloader/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar